terça-feira, 25 de novembro de 2014

Movimentos [18+]

É tão simples, vem me ver...


Poderíamos não só passar horas a fio e sim horas á vista sem se cansar.
Eu deixo que você escolha o lugar, a comida, a música, a bebida, o motel, e até o sabor da camisinha, desde que me escolha pra te acompanhar.

É tão irônica essa história de cumplicidade. Pra onde ela vai depois que terminamos nossa transa?

Já percebeu que cada um vira pra um lado prometendo não se apaixonar mas, ao menos uma das partes padece, e a vontade de repetir e reviver aqueles movimentos, e os sons tão anti-humanos passa a ser impossível de conter? 
Nossos corpos se pedem.

No meio daquilo tudo você se surpreende com o que chamo de show particular.
É engraçado ouvir você dizer que evolui no quesito cama, quando na verdade, só você ainda não viu que meu coração também subiu mais um degrau.

A mesma cena:

Eu grito palavras sujas enquanto repuxo meus cabelos e você me olha com aquela cara de "alô-sedução" enquanto segura meus seios.

Mais uma vez os movimentos acabam, e mesmo trocando salivas, a gente não consegue trocar emoção.
Não consigo dizer nada.
A única coisa que sai da minha boca, é o líquido viscoso que você deixou explodir em míseros três minutos.

Sabe o que é mais engraçado?
Você me conhece por inteira, tem o mapa das minhas curvas, mas não sabe o meu nome.

- ''Garçom! Um whisky sem gelo, por favor.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário